Movida

Marcos Martins   |   03/12/2018 16:33

Latam ganha oito prêmios no Brasil Design Award 2018

Companhia aérea venceu como ouro em categorias de branding, design gráfico e de marca, além de garantir prata e bronze em outras categorias


Divulgação
Diretor geral da Interbrand, Beto Almeida, com a subgerente de Experiência do Cliente da Latam Brasil, Priscila Tavares
Diretor geral da Interbrand, Beto Almeida, com a subgerente de Experiência do Cliente da Latam Brasil, Priscila Tavares
A Latam Airlines ganhou oito prêmios no Brasil Design Award 2018, que aconteceu na última semana em São Paulo, sendo homenageada como cliente do ano. O projeto foi desenvolvido com a consultoria de marca Interbrand.

“Conquistar uma premiação nacional com tamanha relevância reforça a importância do trabalho que temos desenvolvido desde 2014 para consolidar a marca Latam. Para nós, mais do que um reconhecimento de seu design, consideramos que esse prêmio celebra nossa busca constante pela excelência dos produtos e serviços e dos esforços feitos para comunicar a marca”, afirma o diretor de Comunicação e Customer Experience do Grupo Latam, Eduardo Costa.

Além dos prêmios recebidos pelos projetos com a Latam Airlines, a Interbrand também foi a consultoria de branding com o maior número de prêmios no BDA 2018, no total de 28, um deles a de Agência do Ano.

Confira a lista de prêmios vencidos pela companhia aérea:

- Homenagem de Cliente do Ano

- Grand Prix
Categoria: Branding
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”

- Ouro
Categoria: Branding/Arquitetura de Marca
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”

- Ouro
Categoria: Design gráfico/Design de marca – Grandes empresas
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Da América Latina Para o Mundo”

- Prata
Categoria: Craft For Design/Pictograma
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Os Ícones de Uma Região”

- Prata
Categoria: Craft For Design/ Família Tipográfica
Empresa: Interbrand
Case: Latam Sans

- Bronze
Categoria: Craft For Design/Fotografia para Design
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: Um Olhar Sobre a América Latina”

- Bronze
Categoria: Design Editorial/Publicações Corporativas
Empresa: Interbrand
Case: “Latam: A Narrativa de uma Jornada”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias