Marcos Martins   |   08/01/2019 10:12

Gulf Air apostará em 'conceito butique' e novos produtos

Companhia aérea de Bahrein ampliará número de rotas e oferta da sua classe Gulf Air neste ano como parte de sua estratégia de mercado

Divulgação
Classe Falcon Gold
Classe Falcon Gold
A Gulf Air, companhia aérea de Bahrein, revelou os seus planos de negócio para este ano, incluindo um novo “conceito butique”. Tendo como referência a indústria de hospitalidade, a empresa apostará em diferentes produtos e experiências.

Para a novidade, haverá oferta da classe de luxo Falcon Gold para mais destinos e um novo terminal no aeroporto de Bahrein, que será inaugurado no final do ano.

“Nosso conceito de butique fará com que a companhia aérea se adapte um novo modelo de negócios para brilhar entre os concorrentes”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Gulf Air, Zayed Alzayani, durante conferência comercial.

Desde o ano passado, a Gulf Air já recebeu cinco Boeing 787-9 Dreamliner e um A320neo. Além disso, foram abertos seis novos destinos: Alexandria e Sharm El Sheikh, no Egito, Baku, no Azerbaijão, Casablanca, em Marrocos, e Bangalore e Calicut, na Índia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS