Leonardo Ramos   |   11/02/2019 19:36

Empresa aérea de Curaçao suspende todas as operações

Fokker 50 da Insel Air não passa por inspeção e companhia é forçada a interromper operações; voos de Caribe para ilhas do Caribe como Aruba e Bonaire cancelados

Divulgação Insel Air
Fokker 50 da Insel Air não passa por inspeção, e companhia é forçada a interromper operações
Fokker 50 da Insel Air não passa por inspeção, e companhia é forçada a interromper operações

A Insel Air, companhia aérea baseada em Curaçao, anunciou neste domingo (10) a suspensão de suas operações. A empresa atua na região do Caribe, principalmente para ilhas vizinhas como Aruba e Bonaire, e informou que os únicos voos mantidos são aqueles entre Curaçao e a ilha de St. Maarten, operados pela parceira Corendon Dutch Airlines.

Segundo comunicado da empresa aérea, a decisão aconteceu após a aeronave da Insel Air, da marca Fokker, não ser aprovada em uma auditoria do Departamento de Transportes de Curaçao. Assim, todos os seus voos foram cancelados, e as vendas de passagens interrompidas. Não há informação se as atividades serão retomadas.

A Insel afirma que irá "notificar todos os passageiros afetados sobre o status por telefone ou e-mail o mais rapidamente possível", e solicita que "os passageiros não prossigam para o aeroporto, exceto para voos entre Curaçao e St. Maarten."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS