Danilo Teixeira Alves   |   18/03/2019 15:21

Latam suspende voos de SP para Rosário (Argentina)

Segundo comunicado da aérea, a decisão de suspender este serviço se deve aos efeitos da desvalorização do peso argentino e da demanda da rota.

A Latam deixará de voar entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Rosário, na Argentina, a partir de 1º de julho deste ano. Os passageiros com passagens emitidas após essa data serão reacomodados em voos com conexão em Santiago, no Chile, e Lima, no Peru, ou poderão solicitar reembolso integral do bilhete adquirido.
Divulgação
Em nota, a aérea confirma o cancelamento e diz que a decisão da suspensão se deve aos efeitos da desvalorização do peso argentino e da demanda da rota. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“O Grupo Latam Airlines informa que a operação da rota São Paulo/Guarulhos-Rosário será suspensa a partir de 1º de julho de 2019.

A companhia tomou a decisão de suspender este serviço em virtude dos efeitos da desvalorização do peso argentino e da demanda da rota.

O Grupo Latam avalia constantemente as suas malhas aéreas domésticas e internacional para melhor atender a demanda dos passageiros, as condições de mercado e o contexto econômico da região.

Os clientes com passagens aéreas para este voo a partir da data mencionada serão devidamente informados sobre a mudança e podem alterar os seus voos ou solicitar o reembolso completo do bilhete adquirido.”

Tópicos relacionados