Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/04/2019 10:58

Azul aumenta frequências para Toledo, no Paraná

A recém-inaugurada base de operações da Azul em Toledo (Paraná) ganha, a partir de hoje mais voos.


Maria Eduarda
Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de malha da Azul
Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de malha da Azul

A recém-inaugurada base de operações da Azul em Toledo ganha, a partir de hoje mais voos. Com a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil, a companhia aumenta o serviço na cidade, passando de um para seis voos semanais. As ligações diretas e regulares têm como destino Curitiba e oferecem possibilidades de conexão para mais de 100 destinos domésticos e internacionais operados pela empresa. A ampliação da operação da Azul no aeroporto acontece três meses após o pouso do primeiro voo comercial na cidade, em 9 de janeiro.

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Toledo. Agora sim podemos dizer que a Azul, assim como fez com suas demais bases no país e no mundo, atende e serve a cidade. Com praticamente um voo diário para Curitiba, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem se conectar na capital para qualquer um dos destinos atendidos pela empresa no Brasil e no mundo, proporcionando novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta o diretor de Planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Toledo foi o 101º destino doméstico a contar com operações da Azul, que, neste ano, também já inaugurou voos para Pato Branco e Aracati, no Ceará. Com o início das frequências para Toledo e Pato Branco, o Paraná se tornou o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. São, em média, 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias