Marcos Martins   |   25/04/2019 06:31

United apresenta novo visual externo das aeronaves; confira

A primeira aeronave pintada com o design atualizado é um Boeing 737-800 e a paleta de cores poderá ser vista também no uniforme de funcionários


Divulgação
Boeing 737-800 é a primeira aeronave com o novo livery
Boeing 737-800 é a primeira aeronave com o novo livery
A United Airlines apresentou o visual renovado da parte externa das suas aeronaves. O nome do United aparecerá maior no corpo da aeronave e a metade inferior será pintada em cinza. A empresa mantém o logotipo de globo na cauda, que será atualizada com um gradiente em três tons de azul, enquanto o logotipo agora aparece predominantemente em azul celeste.

A primeira aeronave pintada com o design atualizado é um Boeing 737-800. Os motores e as pontas das asas também estão sendo pintados pela United e o swoop (linha curvada) será adicionado a todas as aeronaves na cor rapsódia azul. O novo design apresenta cores básicas da paleta atualizada da marca da United, que foi apresentada no ano passado para atualizar a identidade. Em média, as aeronaves da United recebem novos trabalhos de pintura a cada sete anos.

"À medida que melhoramos e elevamos a experiência de nossos clientes, estamos mudando a maneira como as pessoas pensam e sentem sobre a United, e essa marca captura esse novo espírito", explica o CEO da United, Oscar Munoz.

CONCEITO
O azul continua a ser a cor primária da companhia aérea, com vários tons para criar “mais profundidade e refletir as cores que os clientes e funcionários veem quando olham pela janela do avião para o céu”. A nova paleta de cores da companhia aérea também inclui tons de roxo, a cor presente nos novos assentos United Premium Plus.

A nova paleta de cores da United também pode ser vista nas cores dos novos uniformes que estão sendo criados para mais de 70 mil funcionários da linha de frente.

Tópicos relacionados