Marcos Martins   |   06/05/2019 14:11

American abre 15 novos portões no Aeroporto de Dallas

Companhia aérea vai operar mais de 900 voos diários em Dallas a partir de junho, contabilizando 100 voos a mais que o último verão, incluindo novos mercados


Divulgação
Representantes da companhia aérea e do Aeroporto de Dallas
Representantes da companhia aérea e do Aeroporto de Dallas
A American Airlines abriu 15 novos portões no Terminal E do Aeroporto Internacional de Dallas (Fort Worth), nos Estados Unidos, para suporte de mais de 100 voos regionais diários. O espaço inclui balcões de atendimento, nova iluminação de rampa, passarelas, elevadores e escadas rolantes. No final deste verão, a American também abrirá um novo Admirals Club no Terminal E.

“Este é um importante hub para a companhia aérea e nossos novos portões são apenas o investimento mais recente”, afirma o vice-presidente de Operações do hub de DFW para a American, Cedric Rockamore.

Divulgação
American Airlines aumentará número de voos no hub
American Airlines aumentará número de voos no hub
A partir de junho, a companhia vai operar mais de 900 voos diários a partir de Dallas. São 100 a mais do que no verão passado, incluindo serviços para 23 novos mercados, incluindo Dublin e Munique. Além disso, 84 mercados existentes receberão serviços adicionais, incluindo Boston, Los Angeles e Nova York.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS