Marcel Buono   |   11/06/2019 09:43

United anuncia nova vice-presidente para operações regionais

Na companhia desde 2006, Sarah Murphy exercia o cargo de vice-presidente de Planejamento e Estratégia de Operações Globais desde outubro de 2016

A United Airlines anunciou Sarah Murphy como nova vice-presidente da United Express, subsidiária voltada para operações regionais nos Estados Unidos. Na companhia aérea desde 2006, a executiva exercia o cargo de vice-presidente de Planejamento e Estratégia de Operações Globais desde outubro de 2016.

Divulgação
Sarah Murphy, nova vice-presidente da United Express
Sarah Murphy, nova vice-presidente da United Express
“Com a Sarah, o time da United Express ganha uma líder versátil para guiar nossas fortes operações regionais a um novo patamar de sucesso. Seu background diversificado dentro da empresa, liderando equipes de Finanças e Operações, encaixa-se perfeitamente na função
à medida que nos esforçamos para melhorar a experiência geral dos nossos clientes, tornando a jornada perfeita”, comentou o COO da United Airlines, Greg Hart.

Em 2015, quando tinha 32 anos de idade, Sarah foi considerada uma das profissionais mais influentes de Chicago, nos Estados Unidos, com menos de 40 anos. Para ler a publicação Crain’s Chicago’s 40 Under 40, clique aqui.

Atualmente, a United Express conta com mais de 600 aeronaves em sua frota, tendo as cidades de Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York, São Francisco e Washington como principais hubs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias