EMPRESAS

American instala premium economy em todos seus widebodies

A American Airlines completou a instalação da categoria premium economy em toda sua frota de fuselagem larga, oferecendo mais de três mil assentos do tipo. A partir de agora, a aérea disponibiliza mais opções de tal classe que todas as outras companhias aéreas dos Estados Unidos juntas.

Reprodução
Boeing 787 Dreamliner da American Airlines
Boeing 787 Dreamliner da American Airlines
A premium economy da American fica localizada entre as classes Flagship Business (executiva) e a Econômica, em voos internacionais de longa duração, e atrás da Flagship First (primeira classe), em voos com destino ao Havaí e ao Alasca. No total, são 124 aeronaves, incluindo os modelos 787 e 777 da Boeing e 330-200 da Airbus.

"A premium economy é o complemento perfeito às muitas experiências de viagem que oferecemos, proporcionando ainda mais opções em voo. Somos a primeira companhia aérea americana a introduzir tal classe e continuamos a investir em novas maneiras de garantir que o tempo dos clientes com a American seja bem aproveitado com wi-fi de alta velocidade, TV ao vivo, novos amenities e muito mais", afirma a VP de Marketing da American, Janelle Anderson.

No próximo ano, a oferta de assentos premium economy da empresa crescerá mais 10%, uma vez que 12 novos Boeings 787-8 serão integrados à frota.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA