Da Redação   |   21/08/2019 15:29
Atualizada em 21/08/2019 15:56

Passaredo anuncia a compra da regional Map Linhas Aéreas

A Passaredo anunciou nesta quarta-feira (21) a compra de 100% da Map Linhas Aéreas, segundo o jornal Folha de São Paulo. O valor do negócio não foi revelado.

A Passaredo anunciou nesta quarta-feira (21) a compra de 100% da Map Linhas Aéreas, segundo o jornal Folha de São Paulo. Com a aquisição, as duas empresas, que continuarão operando de forma independente, terão 26 slots no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O valor do negócio não foi informado.

Divulgação/Passaredo

Segundo o presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, dois fatores foram essenciais na negociação: o fato de possuírem o mesmo modelo de avião, o ATR, e também de criar a oportunidade da Passaredo ingressar no Norte do Brasil..

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS