Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/08/2019 20:10   |   Atualizada em 04/08/2019 20:12

Top 10 da United embarca para Napa Valley, na Califórnia

Os participantes embarcaram na noite deste domingo (4) e têm programação vip montada exclusivamente para eles até a próxima quinta-feira.

Lucimar Reis (CVC Corp), Nelson de Oliveira (CWT), Wania Fasulo (Highlight), Eduardo Kina (Alatur JTB), Juarez Cintra Neto (Ancoradouro), Paul Berry (BCD Travel), Peter Weber (Skyteam), Rui Alves (Flytour), Eduardo Camargo (Esferatur) e Eduardo Vasconcellos Neto (Kontik). Estes são os executivos que representarão suas respectivas empresas na viagem de premiação dos melhores vendedores de United Airlines no Brasil, que neste ano tem Napa Valley, a região dos vinhos da Califórnia, como destino.

Danilo Teixeira Alves
Grupo se prepara para o embarque na sala vip da Star Alliance
Grupo se prepara para o embarque na sala vip da Star Alliance

Os participantes embarcaram na noite deste domingo (4) e têm programação vip montada exclusivamente para eles até a próxima quinta-feira. O roteiro da viagem inclui evento de premiação, encontros com os líderes da aérea Alex Savic, diretor América Latina, e Jacqueline Conrado, diretora Brasil, passeio de balão e muitas outras surpresas que estão sendo organizadas pela companhia.

"Desde o ano passado, nós procuramos escolher um destino que ofereça as mais diversas experiências. Em Napa Valley, a gente vai fazer muita coisa bacana e que eu ainda não posso falar", disse Jacqueline.

Da United, além de Savic e Jacqueline, completam o grupo Mariana Trevizan, Ivone Gouvea, Anthony Mota e Monica Reis.

Os top sellers aguardaram o voo para Newark na sala vip da Star Alliance no Aeroporto de Guarulhos e viajaram de Polaris, a classe executiva da United Airlines.

Veja fotos do embarque no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias