Da Redação   |   25/09/2019 14:30   |   Atualizada em 25/09/2019 14:39

Avianca assina acordo de codeshare com a Azul

Pela primeira vez com estande próprio, a Avianca aproveita a Abav Expo para destacar seus produtos e malhas, e reiterar que nada teve a ver com a crise da brasileira

O diretor da Avianca para Brasil, Equador e Peru, Nissin Jabiles, confirmou hoje, durante a Abav Expo, que a empresa deu mais um passo em sua parceria com a Azul. A colombiana assinou um acordo de codeshare com a brasileira. A parceria, que inclui a venda de passagens e início das operações, está sujeita a aprovação dos órgãos reguladores da Colômbia e Peru.

Os destinos no Brasil que farão parte da rede Avianca a partir de outubro, via codeshare com a Azul, são: Guarulhos, Congonhas e Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Curitiba, Vitória, Brasília, Florianópolis, Manaus, Fortaleza, Maceió, Porto Seguro, Santa Maria, Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo, Foz do Iguaçu (PR), Navegantes, Chapecó e Juazeiro do Norte.


Divulgação
Nissim Jabiles, diretor da Avianca Holdings
Nissim Jabiles, diretor da Avianca Holdings

“O que tínhamos em operação era um acordo de interline. Com uma parceria de codeshare, reforçamos nosso posicionamento em oferecer as melhores conexões de e para o Brasil”, disse o executivo.

Pela primeira vez com estande próprio, a Avianca aproveita a Abav Expo para destacar seus produtos e malhas, e reiterar que nada teve a ver com a crise da brasileira Ocean Air (ex-Avianca Brasil). “Apesar de tudo o que aconteceu, e das mais variadas notícias fora de contexto que saíram nos últimos dias, temos muito o que comemorar. Crescemos mais de 20% em vendas em relação aos últimos meses e mais de 10% em relação ao mesmo mês do ano passado”, afirmou.

A empresa, que transportou mais de 600 mil passageiros em 2018, comemora 100 anos de atividades em dezembro. A primeira comemoração acontece amanhã, às 17h, no estande da PANROTAS.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Tópicos relacionados