Danilo Teixeira Alves   |   10/09/2019 11:49   |   Atualizada em 10/09/2019 11:50

Latam muda política para compra antecipada de bagagem; veja

Apesar do aumento da antecedência de 3h para 6h antes do voo, a companhia ressaltou que não haverá qualquer alteração no preço do serviço

A Latam Airlines Brasil informou que a partir da próxima quinta-feira (12) o desconto aplicado para a contratação antecipada do serviço de despacho de bagagem estará disponível para compras realizadas em até seis horas antes do horário do voo. Após este horário, será aplicado o mesmo valor do serviço disponível nos aeroportos.

Pixabay
Preço com desconto estará disponível com uma antecedência de até 6 horas antes do voo
Preço com desconto estará disponível com uma antecedência de até 6 horas antes do voo

Apesar do aumento da antecedência de três para seis horas antes do voo, a companhia ressaltou que não haverá qualquer alteração no preço do serviço e ou impactos aos passageiros que já realizaram compras antes da mudança da regra.

Atualmente, o passageiro da Latam Brasil que desejar comprar franquia de 1 peça de até 23kg deverá desembolsar R$ 59 com até três horas de antecedência ao voo. Para compras realizadas com uma antecedência inferior a três horas, o valor cobrado pela empresa é de R$ 120. Estes valores são para voos realizados dentro do Brasil.

“A mudança tem como objetivo alinhar nossas políticas de bagagem e manter uma experiência de viagem consistente em todos os países em que a companhia opera”, disse a Latam Airlines Brasil em comunicado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias