Da Redação   |   17/09/2019 18:54
Atualizada em 17/09/2019 18:56

Latam revela avião inspirado em Star Wars; confira

Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros foi projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm e aplicado com adesivos


Divulgação

O Grupo Latam Airlines revelou hoje a primeira imagem do seu avião inspirado em Star Wars: Galaxy's Edge, poucos dias após a abertura oficial da nova área do parque Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

Desta forma, o Grupo Latam Airlines vai permitir que os passageiros e fãs tenham a possibilidade de viajar em uma aeronave inspirada nos Stormtroopers, o Império Galáctico de Star Wars, nos voos que partem do hub da Latam em São Paulo (Guarulhos) com destino a Orlando, onde se encontra a Star Wars: Galaxy's Edge, além de Miami, Madri, Frankfurt ou Paris.

O livery do “Stormtrooper Plane”, um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros, foi projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave. O avião deve chegar a São Paulo (Guarulhos) e operar voos comerciais em outubro.

A nova área Star Wars: Galaxy’s Edge foi aberta ao público em 29 de agosto deste ano no Disney’s Hollywood Studios.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11147 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS