Marcos Martins   |   03/09/2019 11:20   |   Atualizada em 03/09/2019 11:22

Turkish patrocina camisa do time argentino River Plate

Clube utilizará uniforme com o nome da companhia aérea pelos próximos três anos e o lançamento da novidade aconteceu na cidade de Buenos Aires


Divulgação
Companhia agora estampa seu nome na camisa do clube
Companhia agora estampa seu nome na camisa do clube
A Turkish Airlines anunciou o patrocínio da camisa do time argentino River Plate, durante uma coletiva no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O evento contou com a participação do presidente do conselho e do comitê executivo da companhia aérea, M. Ilker Ayci, do presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, e do embaixador da Turquia na Argentina, Vural Altay. O clube jogará todas as suas partidas com o nome da Turkish Airlines no uniforme pelos próximos três anos.

"Por anos somos a companhia aérea global que voa para mais países em todo mundo, alcançando mais de 310 destinos em cinco continentes, e continuamos ampliando nossa atuação por meio dos patrocínios esportivos globais. Estamos felizes em poder formar mais uma nova conexão com os fãs do futebol argentino, celebrando a Turkish Airlines como patrocinadora da camisa do River Plate, uma das equipes de futebol mais importantes do mundo”, afirma Ilker.

Tópicos relacionados