EMPRESAS

Brasília-Assunção da Latam será operado pela Paranair, do Paraguai


Emerson Souza
Jerome Cadier, presidente da Latam Airlines Brasil
Jerome Cadier, presidente da Latam Airlines Brasil

O Grupo Latam Airlines confirma que seu novo voo internacional Brasília-Assunção será inaugurado em 15 de dezembro, com vendas já disponíveis em latam.com e demais canais de venda. A empresa já havia definido todos os detalhes para a operação das rotas Brasília-Santiago e Brasília-Lima, que serão inauguradas em outubro e novembro deste ano, respectivamente. Agora, a companhia anuncia os detalhes da operação Brasília-Assunção.

Em parceria comercial com a Latam, a companhia aérea paraguaia Paranair será a responsável por operar o voo Brasília-Assunção com a sua tripulação e aeronaves Bombardier CRJ 200, que acomodam 50 passageiros em classe única (Economy). O voo LA1327 está programado para decolar diariamente de Brasília às 20h15 (hora local) e pousará em Assunção às 22h45 (hora local).

No sentido inverso, o voo LA1326 decolará diariamente de Assunção às 16h20 (hora local) e pousará em Brasília às 18h40 (hora local). A Paranair, segundo a Latam, "mantém os mais altos padrões internacionais de segurança e, assim como a Latam, é membro da Iata".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA