EMPRESAS

Gol abre vendas de 2º voo entre Natal e Buenos Aires

A Gol iniciou hoje (2) as vendas do seu segundo voo direto entre Natal e Buenos Aires. A nova operação será realizada durante a alta temporada de verão, entre os dias 6 de janeiro a 24 de março. Os clientes terão à disposição um voo decolando às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para a cidade potiguar

Divulgação
Aeronave utilizada na operação será o Boeing 737-800 Next Generation
Aeronave utilizada na operação será o Boeing 737-800 Next Generation

“Estamos muito contentes em disponibilizar um segundo voo direto saindo de Natal com destino à Argentina durante a alta temporada. Isso demonstra o nosso comprometimento com os nossos clientes do Rio Grande Norte e o contínuo investimento no Estado. Além disso, a segunda frequência será mais uma opção para os argentinos visitarem Natal", afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

"O mercado argentino é o principal emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte e devido à alta demanda, a Gol, que é responsável pelo voo direto que liga Natal a Buenos Aires, vai oferecer mais uma opção aos clientes", completou a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa.

Na ida, o voo G3 9280 partirá de Natal às 20h40, chegando em Buenos Aires às 2h30. No sentido inverso, o voo G3 9281 decola da capital argentina às 0h40 e pousa em Natal às 5h50. A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA