Sabre e Aeromexico mantêm vínculo comercial a longo prazo

|


Aeromexico/Marian Lockhart
Companhia mexicana seguirá utilizando tecnologia do Sabre
Companhia mexicana seguirá utilizando tecnologia do Sabre
A Sabre Corporation anunciou a ampliação do vínculo de longo prazo com a Aeromexico. A companhia aérea continuará utilizando o sistema de serviço de passageiros Sabre (PSS), expandirá seu uso da plataforma comercial e intensificará o uso do sistema de distribuição global. De acordo com a empresa de tecnologia, a atualização adicional de soluções permitirá que a Aeromexico melhore seu gerenciamento de ofertas personalizadas, interface de autoatendimento do passageiro e relatórios de análise de dados.

“Temos o prazer de estender nosso vínculo estratégico com o Sabre em nosso esforço para fornecer uma experiência personalizada aos nossos clientes por meio da transformação digital”, afirma o chief information officer da Aeromexico, Benjamín Hernandez.

Além disso, o Sabre fornecerá novas tecnologias para permitir uma experiência mais fluida do cliente entre a Aeromexico e seu parceiro Delta, que abrange todo o processo, desde o reconhecimento do passageiro até a partida no aeroporto. A Aeromexico e o Sabre colaboram desde 2011, quando a companhia aérea implementou o sistema de serviço de passageiros Sabre Sonic.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA