Movida

Da Redação   |   23/10/2019 10:02   |   Atualizada em 23/10/2019 12:03

Venda Iberia e concorra a uma viagem para destinos incríveis

A companhia aérea acaba de lançar uma campanha de vendas para agentes de viagens conhecerem dois belos destinos espanhóis. Saiba como pontuar e concorrer.


Divulgação
Agora você tem mais um motivo para embarcar seu passageiro do Brasil à Europa com a Iberia. Além do produto de alto padrão e da conectividade a mais de 100 de cidades europeias a partir de Madri, a companhia aérea acaba de lançar uma campanha de vendas para agentes de viagens conhecerem dois belos destinos espanhóis.

A agência que vender qualquer destino Iberia com embarque no Brasil pontua e pode ganhar uma viagem a Logroño e Castilla y León com aéreo, transfer, guia, hotel e meia pensão. São quatro noites nesses que são dois dos destinos mais fascinantes da Espanha onde, além de curtir, os campeões poderão se capacitar e ampliar seu repertório de vendas. Cachoeiras, parques naturais, cultura, vinho e gastronomia são atrativos que não faltam nessas regiões espanholas. Mas há muito mais a oferecer, e vender Iberia nos próximos dias é uma oportunidade imperdível para saber que belezas são essas.

COMO FUNCIONA A CAMPANHA
As cabines Business, Premium Economy e Turista são contempladas na campanha. A primeira dá cinco pontos, a segunda dá três e, a econômica, dá um ponto. Para pontuar, basta vender voos Iberia com embarque em São Paulo ou Rio de Janeiro até o dia 10 de novembro, não importando a data de embarque do passageiro.
Divulgação
Aproveite quatro noites em dos dois maiores destinos da Espanha
Aproveite quatro noites em dos dois maiores destinos da Espanha
Para dar a oportunidade de agências de todos os portes participarem, a Iberia dividiu a campanha em faixas de premiação.
Confira as faixas de premiação:
I) 10-50 pontos
II) 51-200 pontos
III) acima de 200 pontos

Duas agências de cada faixa ganharão: a que vender o bilhete de maior valor e a que pontuar mais. No total, serão seis viagens prêmio.

A premiação será com base na agência (CNPJ) que mais vender. Isto significa que a loja vencedora pode indicar o agente a embarcar na viagem, que tem apoio da Turespaña.

É importante ressaltar que a venda de grupos não pontua nesta campanha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias