Danilo Teixeira Alves   |   14/11/2019 13:11
Atualizada em 14/11/2019 13:14

Avianca Brasil tem sua falência recomendada; saiba mais

Aérea não possui mais nenhuma aeronave sob sua posse e diz ter verificado a inexistência de funcionários nas suas dependências. Leia mais

A administradora judicial Alvarez & Masal recomendou à justiça a decretação de falência da Ocean Air, mais conhecida como Avianca Brasil. A empresa, que foi responsável pelo acompanhamento da recuperação judicial da aérea, afirmou que a companhia não é viável e que não vislumbra o cumprimento do plano de pagamento de dívidas. As informações são do jornal Folha de SP.

Divulgação/Avianca
Empresa está sem voar desde maio
Empresa está sem voar desde maio

Em petição apresentada à 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, a Alvarez & Masal afirma que a Avianca Brasil não possui mais nenhuma aeronave sob sua posse e diz ter verificado a inexistência de funcionários nas suas dependências.

O novo pedido será analisado após manifestação da companhia aérea, dos seus credores e do Ministério Público. Qualquer ativo financeiro da empresa está bloqueado pela justiça.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS