Club Latam premia agências e garante novidades para 2020

|

O Club Latam, programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da Latam Airlines Brasil, promoveu na noite de hoje um evento para sua tradiconal premiação. Na ocasião, foram reconhecidas 17 agências de viagens que tiveram o melhor desempenho em 2019. O encontro foi realizado pela primeira vez na Pinacoteca do Estado em São Paulo.

As agências vencedoras do ciclo 2019 do Club LATAM foram: Ancoradouro, BCD Travel, Belvitur, CNT, Confiança, Congonhas Travel, Copastur, DF Turismo, Flytour Busines Travel, Flytour Gapnet, Maringá, Primus HRA, Rextur/Advance, Século XXI, Teresa Perez, Tripservice e Tucunaré. Os premiados são as empresas com maiores crescimento de receitas e relacionamento com a companhia aérea.

Filip Calixto
Os premiados posam para a foto oficial
Os premiados posam para a foto oficial
“Tivemos em 2019 um ano de muitas entregas para os nossos clientes, com novos destinos, novas cabines, a melhor pontualidade do Brasil e serviços totalmente focados em oferecer a melhor experiência de viagem”, garantiu o diretor de Vendas e Marketing da Latak Airlines Brasil. “Parte fundamental dos resultados que temos colhido passou diretamente pelas nossas agências parceiras, que se dedicam diariamente em oferecer nossos produtos e serviços", completa.

De acordo com Miranda, desde a criação do Club Latam, a ideia é reconhecer não só as grandes empresas do eixo Rio-SP. "No passado, ainda na época do Prêmio Tam, os vencedores eram baseados em volume, ou seja, eram praticamente as mesmas empresas sempre", completou a gerente sênior nacional de Vendas, Gabriela Mundim.

O evento, que contou com a presença de executivos da companhia e diversos proprietários das agências de viagens parceiras, ainda trouxe uma retrospectiva de todas as implementações da Latam no ano, assim como os projetos já em andamento para 2020. Os convidados do Club LATAM também tiveram a experiência de acompanhar um show exclusivo da dupla Anavitória.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA
Segundo Igor, o ano de 2019 foi o de apresentar os resultados de um grande esforço da companhia em trazer uma nova experiência de voo para seus clientes. "Estamos colhendo o fruto de todas as medidas que tivemos que tomar entre 2014 e 2017. Investimos mais de US$ 1 bilhão em retrofit de aeronaves e no lançamentos de novos produtos. Já o ano passado foi a coroação e a certeza que trilhamos o caminho correto", disse o diretor.

Filip Calixto
Igor Miranda e Gabriela Mundim, da Latam
Igor Miranda e Gabriela Mundim, da Latam
Um dos destaques, segundo Miranda, foi o lançamento e a implementaçã da Premium Economy em voos domésticos e internacionais dentro da América Latina. "É uma tendência no mundo inteiro que vai nos permitir atender diferentes perfis em único voo. Teremos os clientes mais sensiveis a preço, mas também teremos um produto ideal para o viajante corporativo", afirmou. A Premium Economy estará disponível em voos operados por aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321); aeronaves de curto e médio alcance, a partir de 16 de março de 2020.

DELTA AIR LINES
Questionado sobre o relacionamento comercial com a Delta Air Lines, Miranda disse que as expectativas são as melhores possíveis. "Já anunciamos algumas novidades como terminais compartilhados, acesso à salas vips e codeshare em algumas rotas. Acreditamos que ao longo do ano sentiremos melhor essa parceria", finalizou.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA