Danilo Teixeira Alves   |   21/01/2020 13:52

Mudança de sistema impende venda de voos da Sky para o Brasil

A falta de disponibilidade de voos da low cost Sly saindo de Santiago com destino ao Rio de Janeiro e São Paulo tem criado uma certa desconfiança entre os clientes

A falta de disponibilidade de voos da low cost Sly saindo de Santiago, no Chile, com destino ao Rio de Janeiro e São Paulo tem criado uma certa desconfiança em alguns clientes da empresa. Nesta terça-feira, após o questionamento de alguns leitores sobre a falta de voos da empresa chilena para o Brasil, a reportagem do Portal PANROTAS entrou em contato com a assessoria de imprensa da aérea para entender o desaparecimento dos voos em questão do sistema de vendas da companhia.

Divulgação
Low cost Sky garante normalidade em suas operações para o Brasil
Low cost Sky garante normalidade em suas operações para o Brasil

Segundo a empresa, devido a uma alteração no sistema de vendas on-line, a compra de bilhetes para voar a partir de julho de 2020 não estará disponível até a semana de 27 de janeiro. Em nota, a Sky também aproveitou a oportunidade para desmentir qualquer boato de cancelamento, descartando categoricamente qualquer notícia com este teor.

Leia abaixo o comunicado da Sky na íntegra:

"No que diz respeito às publicações em alguns meios de comunicação, que representam um suposto cancelamento da rota da SKY para São Paulo e Rio de Janeiro, em julho de 2020, a empresa descarta categoricamente essas informações.

São Paulo e Rio de Janeiro correspondem a dois destinos internacionais em que a companhia aérea opera permanentemente; no entanto, devido a uma alteração no sistema de vendas on-line, a compra de bilhetes para voar a partir de julho de 2020 não estará disponível até o semana de 27 de janeiro."


Tópicos relacionados