Juliana Monaco   |   30/03/2020 10:23

Air Europa cria canal exclusivo para agentes de viagens

Os agentes e operadores podem acessar informações sobre reemissão e cancelamento de bilhetes.


Divulgação
Os voos da Air Europa no Brasil estão suspensos até 30 de abril
Os voos da Air Europa no Brasil estão suspensos até 30 de abril
Para atender aos agentes de viagens e operadores com maior agilidade, a Air Europa criou uma página com todas as informações necessárias sobre reemissão de bilhetes, cancelamentos e solicitações de voucher. Além do novo canal de comunicação, a companhia também mantém seu atendimento via e-mail: suporte.agenciasbr@air-europa.com e grupos.brasil@air-europa.com.

Durante esse período de pandemia, a companhia adotou uma política em que não cobrará taxa de remarcação e cancelamento, apenas a diferença entre os valores dos bilhetes, caso haja. Para bilhetes emitidos antes de 1º de abril, com planejamento de viagem antes de 30 de junho de 2020, é possível fazer a alteração de data ou rota. Já bilhetes emitidos antes de 11 de março, com planejamento de viagem entre 15 de março e 30 de abril ou reservas que tenham voos cancelados, é possível mudar a data ou roteiro ou emitir um voucher para utilização em até um ano após a emissão.

Os voos da Air Europa no Brasil estão suspensos até 30 de abril, por tempo indeterminado. O último voo São Paulo-Madrid saiu do aeroporto de Guarulhos (SP) no último sábado (28).

Tópicos relacionados