Rodrigo Vieira   |   20/03/2020 17:13
Atualizada em 20/03/2020 17:18

Em vídeo, Kakinoff e Bernardes mandam recado a parceiros da Gol

Presidente e vice-presidente pedem transparência na comunicação e confiança na superação do coronavírus

A Gol Linhas Aéreas, por meio de seu vice-presidente e presidente, Eduardo Bernardes e Paulo Kakinoff, respectivamente, convocou agências de viagens, TMCs, operadoras, consolidadoras, OTAs, agências de governo e todos os principais parceiros estejam mais próximos da companhia aérea do que nunca. Durante a pior crise do setor aéreo desde que foi criada a companhia, há 20 anos, a relação de proximidade e transparência que "sempre teve com o mercado se torna agora o fator mais importante".

Kakinoff e Bernardes admitem que não sabem onde a crise vai parar, mas que a troca de informações e a relação de confiança do mercado com a Gol é essencial neste momento. No vídeo, ao qual você pode assistir a seguir, eles também falam de política de remarcação, redução em oferta e demanda, saúde financeira e gestão de caixa.

Veja na íntegra:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7192 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.