Beatriz Contelli   |   20/03/2020 12:35   |   Atualizada em 20/03/2020 13:01

LATAM atenderá passageiros afetados por fechamento de fronteiras

Clientes que tiveram os voos afetados por causa da pandemia devem preencher seus dados no site da empresa

A LATAM Airlines elaborou um formulário dedicado ao atendimento de clientes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Os clientes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site da empresa para que, junto com as embaixadas do Brasil nos países e autoridades, a LATAM possa avaliar e organizar sua operação para voos de retorno.
Divulgação
A companhia mantém contato com autoridades de vários países para viabilizar a repatriação de seus clientes
A companhia mantém contato com autoridades de vários países para viabilizar a repatriação de seus clientes
Para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise, a LATAM disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Há também uma página com todas as regras de alterações de viagens flexibilizadas pela LATAM. Elas estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

A companhia mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus clientes que não conseguiram embarcar.

Tópicos relacionados