Victor Fernandes   |   23/03/2020 17:45

Lufthansa mantém São Paulo-Frankfurt para atender repatriados

A Lufthansa manterá São Paulo como uma das sete cidades no mundo que continuará sendo servida por voos.

Divulgação
A Lufthansa manterá São Paulo como uma das sete cidades no mundo que continuará sendo servida por voos de repatriamento. No período entre 30 de Março e 19 de Abril de 2020, serão três frequências semanais com destino à Frankfurt. As partidas do Aeroporto Internacional de Guarulhos acontecerão às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados.

Além de São Paulo, a Lufthansa servirá os seguintes destinos intercontinentais em uma frequência de três vezes por semana, todos eles partindo de Frankfurt: Newark e Chicago (ambos nos EUA), Montreal (Canadá), Bangkok (Tailândia), Tóquio (Japão) e Joanesburgo (África do Sul). No que concerne aos voos dentro da Europa, a Lufthansa manterá cerca de 40 voos diários partindo de seus hubs em Frankfurt e Munique.

Ainda assim, a companhia aérea pede que passageiros sempre consultem o estado atualizado de seus voos antes de se dirigirem ao aeroporto através do site ou do aplicativo da Lufthansa. Isso porque os voos estão sujeitos à demanda e às determinações governamentais.

Tópicos relacionados