Danilo Teixeira Alves   |   23/04/2020 18:17
Atualizada em 23/04/2020 18:23

Air New Zealand encerra suas operações na Argentina

Empresa também optou por adiar para 2021 a estreia do seu serviço sem escalas Auckland-Nova York


Divulgação

A Air New Zealand anunciou hoje, quarta-feira (23), o cancelamento definitivo de suas rotas atualmente suspensas, são elas Auckland-Buenos Aires e Los Angeles Londres. Além disso, a empresa também optou por adiar para 2021 a estreia do seu serviço sem escalas Auckland-Nova York, ante previsto para outubro deste ano.

O diretor de Redes, Estratégia e Alianças da Air New Zealand, Nick Judd, disse que a demanda por viagens internacionais está em aproximadamente 5% dos níveis anteriores a pandemia. “É profundamente decepcionante estar nesta posição. Nosso pessoal trabalhou ao longo dos anos para construir esses mercados e a empolgação foi crescente para o nosso voo sem escalas em Nova York”, disse ele.

As restrições de viagem do governo continuarão por algum tempo e é improvável que a demanda por nosso serviço de Los Angeles-Londres se recupere antes de nossa saída planejada em outubro. A Argentina tem sido um desafio desde antes da pandemia e não esperamos que este mercado se recupere rapidamente”, completou ele.

Atualmente, a Air New Zealand opera uma malha internacional reduzida até 30 de junho para manter as ligações aéreas abertas para viagens essenciais e movimentação de cargas nas principais rotas comerciais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS