Movida

Vinicius Novaes   |   07/04/2020 11:38   |   Atualizada em 07/04/2020 11:42

Lufthansa opera em São Paulo para atender repatriados

Aérea estendeu até o dia 3 de maio o cronograma reduzido de voos focado em repatriação

São Paulo é uma das seis cidades em que a Lufthansa continuará operando voos destinados ao atendimento de repatriados. Com a continuação das restrições de viagem, de entrada e de trânsito impostas por autoridades governamentais em todo o mundo, a Lufthansa estendeu até o dia 3 de maio o cronograma reduzido de voos focados em repatriação.

De São Paulo, são três frequências semanais partindo às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados com destino a Frankfurt. "Sendo o maior objetivo da aérea no momento auxiliar a levar o máximo possível de pessoas de volta aos seus lares, também trabalhamos o nível de nossas tarifas one-way para partidas do Brasil na Economy Class e Premium Economy Class. As tarifas já estão disponíveis através do site lufthansa.com", disse a empresa em comunicado.

Wikicommons/Lasse Fuss
Ao todo, continuam programados 18 voos semanais de longa distância para os seguintes destinos: Newark e Chicago (ambos nos Estados Unidos), Montreal (Canadá), São Paulo (Brasil), Bangkok (Tailândia) e Tóquio (Japão) - todos estes com três frequências semanais com destino à Frankfurt. Além disso, a Lufthansa ainda manterá aproximadamente 50 conexões diárias partindo de seus hubs em Frankfurt e Munique para cidades na Alemanha e Europa.

Todos os voos remanescentes originalmente programados entre 25 de abril e 3 de maio serão cancelados. Passageiros que tenham inserido seus contatos na reserva ou em seu perfil Miles & More serão proativamente notificados sobre os cancelamentos e as alternativas de remarcação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias