Rodrigo Vieira   |   17/04/2020 10:08
Atualizada em 17/04/2020 10:29

Virgin Atlantic desiste do Brasil em definitivo

Aérea britânica estrearia no País em março, adiou o lançamento para outubro, mas agora cancelou de vez


Wikicommons
Virgin não fará mais o serviço entre Londres e São Paulo
Virgin não fará mais o serviço entre Londres e São Paulo

A Virgin Atlantic desistiu de voar ao Brasil. A companhia aérea britânica estrearia no País em março, adiou o lançamento devido à pandemia do novo coronavírus e agora lamenta o cancelamento definitivo do serviço entre Londres e São Paulo, que seria inaugurado em 6 de outubro. Segundo a companhia de Richard Branson, a rápida aceleração e os impactos da pandemia é a razão do cancelamento.

Um porta-voz da Virgin Atlantic disse: “Cancelar uma rota nunca é uma decisão fácil, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, nossos parceiros comerciais e de mídia e, acima de tudo, nossa equipe em São Paulo por trabalhar tanto para nos apoiar nos últimos meses. São Paulo é uma cidade fantástica e estamos extremamente desapontados por não estarmos mais lançando o voo neste momento.”

Os clientes que reservaram voos direto no site da Virgin Atlantic devem ligar para 0800 728- 1433 ou acessar o site www.virginatlantic.com para opções de remarcação ou reembolso. Reservas feitas através de agências deverão ser tratadas diretamente com as agências de viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.