Danilo Teixeira Alves   |   25/05/2020 15:15
Atualizada em 25/05/2020 15:28

Aérea pretende reiniciar 30% de sua malha a partir de junho

Empresa acredita em uma demanda baixa, e por isso sua operação no primeiro momento será menor

Após 12 semanas sem operar voos, a Brussels Airlines pretende iniciar seus voos em 15 de junho. A transportadora adicionará destinos gradualmente nas próximas semanas, operando 30% de sua malha de voos na Europa.


Reprodução / Facebook

Mesmo com a retomada, a companhia acredita em uma demanda baixa, e por isso sua operação no primeiro momento será menor do que a habitual. “Aumentaremos gradualmente os destinos nos próximos dois meses, operando 30% dos voos europeus e 40% de longo curso para a temporada de verão. Em agosto, esperamos ter 240 voos semanais”, disse a empresa, em comunicado.

A MALHA
A rede será construída progressivamente a partir de 15 de junho para atingir 45 destinos em 20 países até agosto, incluindo Espanha, Portugal, Grécia, Itália, França, Armênia, Suécia e Dinamarca. O Reino Unido também está na lista, com Londres em junho e Manchester em julho, mas isso pode estar sujeito às novas regras de quarentena para os viajantes no país.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS