Victor Fernandes   |   23/06/2020 16:05   |   Atualizada em 23/06/2020 16:09

Avianca repatriou 710 pessoas este mês entre São Paulo e Bogotá

As operações foram realizadas nos dias 4 e 17 de junho, em esforço conjunto entre governos e a aérea.

Wikicommons
Em junho, a Avianca realizou dois voos entre Bogotá e São Paulo, nos quais 500 colombianos e 210 brasileiros voltaram para casa. Nesses voos, de acordo com a companhia aérea, os protocolos de biossegurança da Bio Care foram implementados antes, durante e após a operação, para evitar qualquer risco de contágio de covid-19. As operações foram realizadas nos dias 4 e 17 de junho, em esforço conjunto entre governos, embaixadas e a companhia aérea.

"Na Avianca, estamos prontos para retomar nossas operações comerciais gradualmente, uma vez que os governos dos diferentes países da região levantem as restrições atuais. Em breve anunciaremos nossa rede internacional, as frequências e conexões de e para o Brasil, via Bogotá", afirmou o diretor geral da Avianca no Brasil, Nissim Jabiles. "Nos preparamos para reconectar empresas, negócios, países e famílias dentro da estrutura dessa nova normalidade", completou.

Até o momento, a Avianca operou mais de 100 voos de repatriação que permitiram o retorno de volta à casa de mais de 7.500 pessoas de diferentes partes do mundo.

Tópicos relacionados