Rodrigo Vieira   |   02/06/2020 13:38

Azul retoma Fortaleza, Porto Velho e Palmas ainda neste mês

Voos acontecem a partir do hub da companhia aérea no País, em Viracopos, Campinas (SP)


Divulgação
Principal hub nacional da Azul é em Campinas (SP)
Principal hub nacional da Azul é em Campinas (SP)
A Azul acrescenta três novas rotas a seu principal hub, em Viracopos, Campinas (SP). Fortaleza, Porto Velho e Palmas voltam ainda neste mês à malha da companhia aérea, que chega a 27 destinos diretos a partir de Campinas no mês.

Fortaleza passa a receber o serviço a partir do dia 8, com quatro voos semanais operados pelo A321neo, para 214 clientes. Em Palmas serão dois voos semanais a partir do dia 16, operados com o E195 E2, com até 136 passageiros. E a partir de 24 de junho, Porto Velho passa a ter duas frequências semanais operados com o A320, para até 174 clientes.

OUTROS DESTINOS
Além das novas rotas, também há aumento de capacidade em mercados já operados, como Belém e Uberlândia (MG).

“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover e a necessidade de logística é muito necessária neste momento, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo transporte rodoviário. Por isso, Viracopos é um hub muito importante para nós. De lá, conseguimos conectar os clientes a praticamente toda malha da Azul disponível. Adotando os protocolos sanitários e garantindo a segurança de nossos Clientes, estamos ampliando a quantidade de voos e cidades conforme a necessidade”, afirma o gerente geral de Planejamento de Malha da Azul, André Mercadante.

Com as adições, Campinas passa a ter ligação direta com 25 destinos nacionais em todas as regiões do país – e dois destinos internacionais – Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Tópicos relacionados