Vinicius Novaes   |   28/07/2020 12:35   |   Atualizada em 28/07/2020 12:57

Azul, Aerolíneas e Copa são destaque em prêmio na América Latina

Prêmio foi divulgado na manhã desta terça-feira

A Azul, eleita Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Tridadvisor Traveler's Choice Awards 2020 nesta terça-feira (28), também recebeu o prêmio de Melhor Companhia da América Latina. A empresa brasileira ainda recebeu o prêmio na categoria de melhor low cost da região. O prêmio é baseado na experiência dos usuários em 2019, por meio de reviews no TripAdvisor.

A Aerolineas Argentinas ficou como a principal grande empresa da América Latina deste ano. Na categoria das companhias regionais, a lista contemplou a Copa Airlines, Maya Island Air e a Tropic Air Belize. Em relação ao conforto dos passageiros, a Copa Airlines levou o primeiro lugar.

Reprodução/YouTube
Na Europa, a Jet2.com foi eleita a Melhor Companhia e a Melhor Companhia low cost. Na lista das principais companhias da Europa estão Virgin Atlantic e KLM, que ainda levou como a melhor no quesito conforto dos passageiros. A AEGEAN Airlines, Air Dolomiti e Atlantic Airways foram as três principais na categoria regional.

AMÉRICA DO NORTE
A Southwest Airlines foi eleita a melhor companhia aérea da América do Norte pelo Tripadvisor Traveler’s Choice Awards 2020. Delta Air Lines e Alaska Airlines foram escolhidas como as principais aéreas da região.

Divulgação
Na categoria de Melhor Companhia low cost, a Southwest Airlines ficou em primeiro lugar no ranking, seguida pela JetBlue, que ainda foi eleita como a melhor companhia quando o assunto é o conforto dos passageiros. Air North e JSX figuraram na lista das duas melhores aéreas regionais. Já a Hawaiian Airlines ficou com o prêmio na categoria Melhore Companhia de Médio Porte.

ÁSIA
Singapore Airlines, segunda colocada no ranking mundial, ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Companhia Aérea da Ásia, além de ter figurar também entre as principais aéreas do continente, juntamente com All Nippon Airways, Asiana Airlines, China Airlines, entre outras. A empresa Citilink foi a preferida no quesito low cost e a Thai Airways foi a escolhida como a principal companhia regional.

Tópicos relacionados