British Airways retoma voos internacionais no London Gatwick

|


Wikicommons
A companhia também retomou hoje (10) os voos a partir do London City Airport
A companhia também retomou hoje (10) os voos a partir do London City Airport
A partir do dia 18 de julho, a British Airways deve retomar os voos internacionais partindo de seu segundo hub, o aeroporto de Gatwick. Inicialmente, as operações serão realizadas para cinco destinos no Caribe: Barbados, com voos às terças e sábados a partir do dia 18; Bermudas, às segundas e sextas a partir do dia 20; Santa Lúcia, às terças e sábados a partir do dia 25; Kingston (Jamaica), às segundas e sextas a partir do dia 27; e Antígua, às quartas e sábados a partir de 1º de agosto.

"Estamos ansiosos para iniciar os serviços de longo curso a partir de Gatwick. Durante julho e agosto, consolidaremos nossos voos de curta distância em Gatwick e Heathrow. Isso nos permite impulsionar a eficiência operacional e de custos em um momento em que a demanda ainda está baixa e as restrições de viagens permanecem em vigor", afirmou um porta-voz da British Airways ao portal Simple Flying.

Por enquanto, apenas voos de longo curso serão retomados no Gatwick. As operações de curta distância continuarão baseadas no terminal 5 do Heathrow. A companhia também está retomando hoje (10) os voos internacionais a partir do London City Airport, operados por sua subsidiária BA CityFlyer.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA