Movida

Beatrice Teizen   |   09/07/2020 10:53

Oneworld, SkyTeam e Star Alliance se unem para destacar medidas

Vídeo fornece uma visão do que os passageiros podem esperar de suas viagens nos próximos meses

Divulgação
No vídeo Dear Travellers, as três alianças fornecem uma visão do que os passageiros podem esperar nos próximos meses
No vídeo Dear Travellers, as três alianças fornecem uma visão do que os passageiros podem esperar nos próximos meses
A Oneworld, SkyTeam e Star Alliance – que representam coletivamente mais de cinquenta por cento do tráfego aéreo do mundo – se uniram para destacar as medidas que as companhias aéreas e aeroportos estão adotando para garantir o bem-estar dos clientes enquanto viajam. Em um vídeo, chamado Dear Travellers, as três alianças fornecem uma visão do que os passageiros podem esperar de suas viagens nos próximos meses, à medida que as restrições são diminuídas e o mundo começa a reabrir.

“A segurança sempre esteve no centro das operações das nossas companhias aéreas membro e esse continuará sendo o caso. Com as medidas adicionais de saúde e bem-estar que foram implementadas pelas transportadoras associadas e em todo o setor, os clientes podem embarcar em suas viagens com confiança”, diz o CEO da OneWorld, Rob Gurney.

Nas medidas que os passageiros experimentarão durante a viagem, do check-in ao destino escolhido, estão:
  • Um requisito ou recomendação para que passageiros e funcionários de companhias aéreas usem máscaras no aeroporto e a bordo, de acordo com as diretrizes de saúde pública aplicáveis
  • Um ambiente aeroportuário seguro com distanciamento físico em todas as áreas necessárias
  • Saneamento aumentado e intensificado, com foco em áreas de alto toque, tanto no solo quanto na cabine da aeronave
  • Filtros de ar de alta eficiência para hospitais a bordo de aeronaves modernas. Conhecidos como HEPA, esses filtros extraem 99,99% das partículas e contaminantes do ar
"Vimos um nível incrível de cooperação em toda a comunidade da aviação para implementar várias camadas de proteção em torno da saúde e higiene. Os passageiros podem ter certeza de que, quando viajam, muitas ações foram tomadas para melhorar sua segurança pessoal no aeroporto e no ar”, finaliza a CEO da SkyTeam, Kristin Colvile.

Confira o vídeo completo abaixo.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias