Movida

Victor Fernandes   |   22/07/2020 14:25   |   Atualizada em 22/07/2020 14:30

Smiles anuncia parceria de acúmulo de milhas com a Air Europa

Para acumular as milhas, basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete ou no check-in.

Victor Fernandes
O Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou hoje (22) uma parceria de acúmulo de milhas com a Air Europa. Para acumular as milhas, basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Air Europa ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós-viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

"A nossa estratégia é oferecer aos nossos clientes cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. A parceria com a Air Europa traz excelentes opções de destinos como Madri, Frankfurt, Zurique, Londres, Lisboa, Milão, Roma, entre outras importantes cidades europeias -- e reforça o nosso compromisso de ser uma plataforma completa para a jornada de nossos viajantes", afirmou o diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service, Ravel Lage.

O benefício vale para mais de 40 destinos no mundo. No Brasil, a companhia aérea espanhola opera quatro rotas, com voos saindo de São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza diretamente para Madri, hub da aérea, e de lá conecta para 18 outros destinos. Com os voos suspensos devido a pandemia, a rota Guarulhos-Madri foi retomada desde 15 de julho de 2020, e a expectativa é que os demais voos sejam retomados ao longo do segundo semestre.

Confira mais informações no site do programa Smiles.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias