Juliana Monaco   |   16/11/2020 17:22   |   Atualizada em 16/11/2020 19:43

Aerolíneas Argentinas anuncia voos para Floripa, POA e Curitiba no verão

A aérea também terá voos semanais para Salvador, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre


Divulgação
Os bilhetes internacionais adquiridos entre 2 de novembro e 2 de abril incluirão o seguro Assist Card com cobertura para covid-19
Os bilhetes internacionais adquiridos entre 2 de novembro e 2 de abril incluirão o seguro Assist Card com cobertura para covid-19
A Aerolíneas Argentinas acaba de divulgar sua programação de voos internacionais para a temporada de verão. Nos Estados Unidos, serão dois voos semanais para Nova York de janeiro a março, cinco voos semanais em dezembro e seis de janeiro a março para Miami. Em relação à Europa, a companhia terá duas frequências semanais de janeiro a março para Roma, um voo semanal em dezembro e quatro de janeiro a março para Madrid.

Quanto às rotas latino-americanas, haverá um voo semanal para Cancún e outro para Punta Cana em dezembro e três de janeiro a março para cada um dos destinos. A aérea terá ainda cinco operações semanais para Lima; duas para Santa Cruz de la Sierra; sete para Assunção; sete para Punta del Este; e sete para Santiago do Chile. Já para Montevidéu, serão três frequências semanais em dezembro e sete de janeiro a março e, para Bogotá, uma frequência semanal em dezembro e duas de janeiro a março.

Em relação ao Brasil, a aérea terá 14 frequências semanais para São Paulo, sete para o Rio de Janeiro e duas para Salvador entre dezembro e março; quatro para Florianópolis entre janeiro e março; e três para Curitiba em março. Já Porto Alegre terá dois voos semanais de janeiro a fevereiro e três voos em março.

"Com esses voos, temos a oportunidade de retomar alguns dos objetivos que nos propusemos no início da nossa gestão e que dizem respeito ao fortalecimento da rede internacional. É importante para a empresa e o País continuarmos dando passos no sentido da normalização da atividade", disse o presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani.

A companhia anunciou ainda que todos os bilhetes internacionais adquiridos por viajantes argentinos entre 2 de novembro e 2 de abril de 2021 incluirão o seguro Assist Card em caso de diagnóstico positivo de covid-19 no Exterior. O seguro é um requisito obrigatório de muitos países para a entrada em seus territórios e a empresa está oferecendo aos argentinos que querem viajar para fora.


*Fonte: La Agencia de Viajes

conteúdo original: https://bit.ly/3f3q9tO

Tópicos relacionados