Movida

Filip Calixto   |   15/12/2020 18:40

Latam Cargo inaugura terminal em Chapecó (SC)

A TECA da Latam Cargo em Cepecó é a décima unidade de cargas da companhia na região sul


Divulgação
O terminal ocupa área total de 250 metros quadrados, sendo 140 metros quadrados dedicados à armazenagem de cargas
O terminal ocupa área total de 250 metros quadrados, sendo 140 metros quadrados dedicados à armazenagem de cargas
A Latam Cargo Brasil, unidade de cargas da Latam Airlines Brasil, acaba de inaugurar um novo Terminal de Cargas (TECA) em Chapecó (SC). Esta é a décima unidade de cargas da companhia na região Sul do Brasil.

Localizado no aeroporto de Chapecó, o terminal ocupa área total de 250 metros quadrados, sendo 140 metros quadrados dedicados à armazenagem de cargas. A estrutura foi planejada para atender as demandas de transporte aéreo de cargas do oeste catarinense de forma segura, eficiente e com melhor nível de serviço ao cliente.

A estrutura tem estacionamento exclusivo, docas cobertas para o carregamento e descarregamento de cargas e uma área específica para pequenos volumes - cargas com peso inferior a 30 quilos.

“Nosso novíssimo terminal no oeste catarinense reforça o compromisso da Latam Cargo de viabilizar e fazer decolar negócios por meio da conectividade que só o modal aéreo é capaz de proporcionar. Na prática, significa que um importante pólo de produtos alimentícios industrializados como Chapecó tem agora acesso direto a toda a rede de destinos da Latam de forma ágil e eficiente”, afirma o diretor da Latam Cargo, Otávio Meneguette.

INVESTIMENTO
Nos últimos anos, a Latam Cargo tem executado investimentos na estrutura de seus terminais de cargas pelo Brasil para transformar a companhia em um verdadeiro vetor logístico do desenvolvimento. Em novembro deste ano, por exemplo, a companhia inaugurou um novo terminal em Brasília. Os investimentos também contemplaram a construção ou ampliação de diversos terminais, como o de Guarulhos, Curitiba, Fortaleza, Uberlândia, Ribeirão Preto, Belém e Galeão, no Rio de Janeiro, entre outros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias