Artur Luiz Andrade   |   29/12/2020 16:37   |   Atualizada em 30/12/2020 16:41

Smiles anuncia mudança de regras de acúmulo de milhas em voos da Gol

Tarifas promo e light não renderão mais milhas ao viajante

A partir de 28 de março, a Smiles irá mudar a forma de acumular milhas em voos da Gol Linhas Aéreas. Nas tarifas MAX da Gol, cada real gasto vale três milhas Smiles. Nas tarifas PLUS, cada real gasto vale duas milhas Smiles. Já as tarifas PROMO e LIGHT não renderão mais milhas aos viajantes. Hoje essas tarifas rendem uma milha para cada real gasto na Gol.

Até 28 de março as regras atuais continuam valendo.

Veja as novas regras na tabela abaixo.
Leia a nota oficial enviada pela Smiles ao Portal PANROTAS:

"A Gol Linhas Aéreas e a Smiles informam aos seus clientes que, a partir do dia 29 de março de 2021, os bilhetes da companhia ofertados nas categorias Promo e Light deixarão de acumular milhas resgatáveis. Ressaltamos que a mudança não impacta as passagens adquiridas antes desta data, mesmo com voo ainda a ser realizado, pois a regra válida é a do momento da compra. Para as demais categorias de bilhetes, como Max e Plus, o acúmulo de milhas continua inalterado. Essa nova estrutura visa acomodar melhor a necessidade de cada passageiro, de quem busca a menor tarifa até maior flexibilidade, prioridades e serviços adicionais na hora de viajar. Em caso de dúvidas, o cliente pode acessar todos os canais de atendimento Gol e Smiles."

Ainda segundo a Smiles, "a Gol, assim como toda companhia aérea parceira da Smiles, decide quais tarifas darão direito a milhas resgatáveis e qual o multiplicador. E a Smiles, dessa forma, atualiza seu programa junto aos clientes".

Atualizado 21h20 com a nota da Smiles





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias