Beatrice Teizen   |   11/02/2021 13:12

Azul entrega primeiro avião com wi-fi do hangar de Campinas

Outras quatro aeronaves já contam com esse serviço e até o fim deste ano pelo menos 30 receberão o produto

Divulgação
Azul entrega primeiro avião com sistema wi-fi instalado em solo brasileiro
Azul entrega primeiro avião com sistema wi-fi instalado em solo brasileiro
A Azul acaba de entregar o primeiro avião da empresa com sistema wi-fi instalado em solo brasileiro, no centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. Outras quatro aeronaves já contam com esse serviço e até o fim deste ano pelo menos 30 aviões receberão o produto.

Além da internet a bordo de alta velocidade, os clientes que voarem nesta aeronave poderão desfrutar do conforto e da comodidade dos aviões Airbus A320neo, que também são equipados com TV ao vivo com mais de 40 opções de canais.

“Começar esse procedimento em nosso hangar de manutenção é um grande mérito da nossa equipe, que realizou pela primeira vez um serviço que fazíamos em outro país. Além de reduzir nossos custos, a nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada em um momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica. Estamos criando postos de trabalho que vieram para ficar e esse é apenas o primeiro avião que passa por esse trabalho no nosso hangar”, afirma o diretor técnico da aérea, Carlos Naufel.

Tópicos relacionados