Azul retoma operação entre Mossoró (RN) e Recife

|

Luís Neves
Azul retoma operação entre Mossoró (RN) e Recife a partir de 1º de março
Azul retoma operação entre Mossoró (RN) e Recife a partir de 1º de março
A Azul retoma, a partir de 1º de março, o voo entre Mossoró – segunda maior cidade do Rio Grande do Norte – e Recife. A comercialização do serviço, que prioriza conexões de viagens a lazer e a negócios no Estado, já acontece desde dezembro de 2020.

O voo entre as cidades havia sido suspenso desde março do ano passado, devido à pandemia de covid-19. O retorno é fruto de uma agenda de articulação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, em conjunto com a Secretaria de Turismo (Setur), a Empresa de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Tributação (Set), junto ao CEO da Azul, John Rodgerson, em outubro de 2020.

O batismo da aeronave está confirmado para 1º de março, com pouso previsto para as 14h. A companhia prevê, inicialmente, três frequências semanais (às segundas, quartas e sextas) para o voo, que sai às 12h55 de Recife e chega às 14h20 em Mossoró, decolando às 15h a fim de regressar à capital pernambucana.

“Já planejávamos o retorno de nossas operações em Mossoró no início do próximo ano e antecipamos a volta em função de um pedido do governo do Estado. Sabemos da importância da ligação aérea para a cidade e região e vivemos um período de retomada do Turismo, seja a lazer ou a trabalho. A reconexão com Recife permitirá que os passageiros se desloquem para qualquer destino doméstico e internacional operado pela Azul”, destaca o diretor de Relações Institucionais da aérea, Marcelo Bento Ribeiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA