Emirates opera primeiro voo com equipe totalmente vacinada

|


Divulgação
O voo foi apoiado por mais de 70 membros da equipe de linha de frente
O voo foi apoiado por mais de 70 membros da equipe de linha de frente
No último domingo (21), a Emirates Airline operou seu primeiro voo com uma equipe de linha de frente totalmente vacinada, com as duas doses atendendo clientes em todos os pontos de contato da viagem. O voo, que partiu de Dubai às 8h30 com destino a Los Angeles, foi apoiado por funcionários das áreas de check-in, segurança, sala executiva e portão de embarque, todos vacinados, assim como os pilotos e a tripulação. Além disso, estavam ainda apoiando as operações as equipes de carga e logística, que também foram vacinadas.

"Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente ajudando as pessoas a chegarem onde precisam e movendo bens essenciais para as comunidades globais. Proteger nosso pessoal com vacinas é importante para eles, para nossa comunidade, para o bom funcionamento de nossas operações e também para nossos clientes, uma vez que gera uma proteção maior para quando viajam conosco. Vimos uma resposta muito positiva em relação à vacina por nossos colegas na linha de frente, e há um incentivo contínuo para que toda a empresa seja vacinada", disse o diretor de Operações da Emirates, Adel Al Redha.

O Grupo Emirates lançou sua campanha de vacinação há pouco mais de um mês e, desde então, cerca de 26 mil pessoas (44% da força de trabalho) receberam as vacinas Pfizer ou Sinopharm. Os postos de vacinação do grupo funcionam 12 horas por dia, todos os dias da semana, para fornecer a vacina aos colaboradores da aviação. Atualmente, os Emirados Árabes Unidos têm uma das maiores taxas de vacinação do mundo, já tendo administrado mais de 5,4 milhões de doses.

Veja abaixo mais fotos de toda a equipe vacinada.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA