Victor Fernandes   |   25/05/2021 15:18

Copa Airlines retoma voos entre Brasil e Bahamas em junho

Aérea oferece conexões diretas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre

Divulgação
O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines anunciaram que, a partir de 5 de junho de 2021, a companhia aérea reconectará Nassau com o Brasil duas vezes por semana, às segundas e sábados. E, a partir de 17 de junho, os dias de voo passarão a ser domingos e quintas-feiras. No próximo mês, a aérea oferece conexões diretas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre para o destino caribenho.

"Na Copa Airlines, temos a satisfação de oferecer alternativas para que os turistas brasileiros cheguem às Ilhas das Bahamas. Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de maravilhosos dias de descanso. Bem como vivenciar férias inesquecíveis, graças a ampla gama de diferentes experiências, prontas para serem descobertas. Além disso, cada ilha das Bahamas tem seus atrativos, com belas paisagens, gastronomia e praias de areias brancas", afirmou o vice-presidente de vendas da Copa Airlines, Christophe Didier.

ABERTO A BRASILEIROS

O destino caribenho é um dos que estão abertos aos turistas provenientes do Brasil. E, desde o início deste mês de maio, os visitantes em posse de um certificado de vacinação indicando a imunização completa (incluindo a segunda dose, se aplicável) para covid-19, tendo tomado a vacina AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, estão isentos da exigência do teste PCR-RT negativo. Mas, desde que tenham sido vacinados pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas.

Aqueles que não se enquadram nesse perfil, inclusive pessoas que receberam vacinas diferentes das mencionadas, também serão bem-vindos nas Bahamas com a apresentação de teste PCR-RT negativo feito até 5 dias antes da viagem. Vale ressaltar que o Bahamas Travel Health Visa obtido on-line é obrigatório para todos os visitantes, vacinados ou não. Para obter informações completas sobre os requisitos de entrada para as Bahamas, visite o site.

Os viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e requisitos de visto do país.

Para mais informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, acesse o site da companhia aérea.

Tópicos relacionados