Victor Fernandes   |   25/06/2021 14:41   |   Atualizada em 25/06/2021 14:51

Latam Brasil estende até agosto voo direto para Cancún

O anúncio ocorre após a aérea registrar ocupação média de 95% na nova rota para o México

Reprodução/Facebook/Latam Airlines
A Latam Airlines Brasil decidiu estender até agosto, com duas frequências semanais, a operação do voo direto São Paulo-Cancún, reinaugurado em 4 de junho. A decisão foi tomada após a companhia registrar ocupação média de 95% na nova rota para o México em junho e de já ter vendido 70% das passagens dos voos programados para o destino caribenho em julho. O voo é operado pelo Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“Estamos avaliando diariamente a demanda e está claro que foi muito acertada a nossa decisão de voltar a voar para Cancún nesse momento de retomada das viagens aéreas. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e continuaremos sendo a única companhia do Brasil a operar a rota, com a melhor aeronave e a possibilidade de viajar em Premium Business”, afirmou o diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil, Diogo Elias.

Confira abaixo os horários dos voos.

JULHO
  • São Paulo/Guarulhos-Cancún às 7h30 dos domingos, quartas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 13h40;
  • Cancún-São Paulo/Guarulhos às 15h50 das segundas, quintas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 2h30 do dia seguinte.

AGOSTO
Em agosto, serão mantidos os mesmos horários, sendo que o voo São Paulo/Guarulhos-Cancún será operado às segundas e sextas-feiras, enquanto o voo de retorno será operado às terças-feiras e sábados.

Tópicos relacionados