Azul contará com 30 voos extras no feriado de 7 de setembro

|

Gianfranco Panda Betin/Azul
A Azul utilizará a maior parte de sua frota para realizar os voos extras, incluindo os aviões modelo ATR 72-600, de 70 lugares
A Azul utilizará a maior parte de sua frota para realizar os voos extras, incluindo os aviões modelo ATR 72-600, de 70 lugares
Para atender à demanda já estimulada pelo feriado de 7 setembro, a Azul ampliará suas operações ao longo do mês e contará com 30 voos adicionais partindo de seus mais movimentados centros de conexões, Belo Horizonte e Campinas, tendo como destinos as principais cidades turísticas do País.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte receberá maior parte das operações extras, com novos voos diretos para Recife, Porto Seguro, Aracaju e Foz do Iguaçu. "Esse incremento na capital mineira nos ajudará a alimentar a oferta em um dos nossos principais centros de conexão, atendendo a demanda de diversas regiões do País que contam com conexões em BH", explicou a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi.

Outra cidade relevante e que também receberá voos adicionais ao longo de setembro será o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, que terá novas opções diretas para Maceió, Ilhéus e Porto Seguro.

"Os feriados do último trimestre já são uma amostra do que será a próxima alta temporada, aliás, as pessoas estão sendo vacinadas e a pandemia se mostra sob um controle maior neste momento. Essa malha extra de operações com fluxo para o Nordeste já representa uma maneira de ofertarmos ainda mais opções para as principais cidades turísticas do nosso País", completou Barbi.

Para cumprir todas as operações adicionais, a empresa utilizará a maior parte de sua frota, desde os aviões modelo ATR 72-600, de 70 lugares, ao Airbus A321neo, para 214 clientes. Todas as passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA