Movida

Filip Calixto   |   02/09/2021 09:20   |   Atualizada em 02/09/2021 10:14

Gol terá 210 voos extras para o feriado de 7 de setembro

Durante o período do próximo feriado, a aérea aumenta sua oferta em 210 voos

Divulgação Gol
A Gol Linhas Aéreas vai aumentar sua malha aérea para atender à demanda acentuada prevista para o período do feriado da Independência (7 de setembro). Entre amanhã (3) e a próxima quarta-feira (8), data de retorno do fim de semana prolongado, a companhia está disponibilizando 210 voos extras, oferta adicional de 37,2 mil assentos.

Todas as regiões brasileiras serão contempladas com operações extras. No total, há 32 rotas com mais decolagens que o habitual. O maior movimento será o da saída para o fim de semana, dia 3, dia para o qual estão previstas 490 decolagens.

Os principais mercados atendidos pela Gol que recebem adição de ofertas para o 7 de setembro são:

- De São Paulo (Guarulhos/GRU e Congonhas/CGH) para Porto Seguro (BPS), Maceió (MCZ), Belo Horizonte (CNF), Salvador (SSA), Foz do Iguaçu (IGU), Ilhéus (IOS), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Goiânia (GYN).

- Do Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont/SDU) para Salvador, Maceió, Natal (NAT), Porto Alegre (POA), Florianópolis, Curitiba, São Paulo/Guarulhos e Campinas/Viracopos (VCP).

- De Fortaleza (FOR) para Belém (BEL), Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas.

- De Salvador para Campinas/Viracopos, Belo Horizonte e Goiânia.

"A maior oferta de voos para o feriado está concentrada a partir de importantes hubs da Gol - São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador -, o que traz comodidade e rapidez para os Clientes que precisam chegar a diferentes regiões do País durante o 7 de setembro", afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol, Bruno Balan.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias