Rodrigo Vieira   |   18/10/2021 17:57
Atualizada em 18/10/2021 18:57

Azul voltará com o voo Campinas-Orlando em dezembro

Empresa também incrementará a oferta de voos a Fort Lauderdale a partir do mesmo mês


PANROTAS / Emerson Souza
Primeiro avião da Azul feito em parceria com a Disney
Primeiro avião da Azul feito em parceria com a Disney

A Azul Linhas Aéreas voltará a voar de Campinas (SP) a Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º de dezembro, em uma operação diária, além de, no mesmo mês, ampliar a frequência do serviço Campinas-Fort Lauderdale também para diária. Os novos voos já estão à venda.

Quem informa é o CEO da companhia aérea, John Rodgerson, um dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, que participou do almoço de premiação nesta segunda (18) em São Paulo.

PANROTAS / Filip Calixto
John Rodgerson, CEO da Azul, um dos 100+ Poderosos do Turismo
John Rodgerson, CEO da Azul, um dos 100+ Poderosos do Turismo
A Azul pretende explorar a demanda aquecida por Estados Unidos com a reabertura do país a visitantes brasileiros. O retorno dos voos para Porto, em Portugal, será anunciado mais adiante.

Como consequência de um retorno mais volumoso ao Exterior, a rota Guarulhos-Recife pela Azul deixa de ser operada com as aeronaves de fuselagem larga da aérea. Recentemente, a Azul anunciou "A Frota mais Mágica do Mundo", em parceria com a Disney (clique aqui e veja mais fotos da primeira aeronave de um total de quatro).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.