Victor Fernandes   |   26/11/2021 18:43
Atualizada em 29/11/2021 06:04

Copa Airlines comemora 15 anos de operação no Rio de Janeiro

Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu 14 parceiros no Restaurante Cantón

Divulgação
Equipe Copa Airlines: Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas e Distribuição; Gloria Marques Valle, executiva de vendas; Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil; e Roberta Silva Batista, executiva de vendas
Equipe Copa Airlines: Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas e Distribuição; Gloria Marques Valle, executiva de vendas; Jacqueline Ledo, gerente de vendas no Brasil; e Roberta Silva Batista, executiva de vendas
A Copa Airlines comemorou 15 anos de operações no Rio de Janeiro. Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu ontem (25) 14 parceiros no Restaurante Cantón, o primeiro a servir comida "chifa" – uma mistura da culinária chinesa com a peruana – na cidade.

Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas e Distribuição da Copa Airlines, prestigiou o evento. Ainda pela companhia panamenha, marcaram presença Carlos Antunes, diretor de Vendas para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai; Jacqueline Ledo, gerente de Vendas no Brasil; Gloria Marques Valle e Roberta Silva Batista, executivas de Vendas da empresa no Rio.

"Reunimos nossos parceiros cariocas para agradecer por todo o apoio nestes 15 anos da operação na região e para apoiarmos a retomada do Turismo local, depois de um longo período de retração causado pelo avanço da pandemia", comemorou Didier.

Atualmente, a Copa Airlines opera no Rio de Janeiro com dois voos diários, conectando a cidade com 65 destinos em 28 países da América do Sul e Caribe.

Divulgação
Christophe Didier e Carlos Antunes palestram para os agentes de viagens presentes no evento
Christophe Didier e Carlos Antunes palestram para os agentes de viagens presentes no evento

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!