Avião da Azul em homenagem à Minnie e Disney já está pintado

|

Divulgação
A321neo pintado em homenagem a Minnie Mouse
A321neo pintado em homenagem a Minnie Mouse
Está chegando a segunda aeronave que irá compor “A Frota Mais Mágica do Mundo”, que traz aviões da Azul Linhas Aéreas inspirados em personagens da Disney, em comemoração aos 50 anos de Walt Disney World, em Orlando.

Anunciado em outubro, o avião teve suas primeiras fotos oficiais reveladas, mostrando cores e ilustrações que fazem alusão a Minnie Mouse. O segundo avião temático do projeto é um Airbus A321neo, que está em processo de finalização na fábrica da Airbus, na Alemanha, e deve ser entregue à Azul em breve.

O lançamento de “A Frota Mais Mágica do Mundo” coincide com "A Celebração Mais Mágica do Mundo", que teve início em outubro e vai durar 18 meses, comemorando o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida.

“A experiência com o primeiro avião, inspirado em Mickey Mouse nas Nuvens, tem sido muito especial para nossos Clientes e Tripulantes, e estamos com uma expectativa ainda maior para receber a aeronave que homenageia a Minnie. Compartilhamos com a Disney o compromisso de proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos Clientes e essa parceria vem mostrando que estamos no caminho certo”, celebra Tariana Cruz, gerente de marketing da Azul.

"Estamos muito orgulhosos de ter a icônica Minnie Mouse como inspiração para ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’. Assim como a Personagem Disney, que incentiva pessoas de todas as idades a se divertirem de forma autêntica, queremos que os passageiros possam aproveitar ao máximo a experiência a bordo. Estamos muito felizes em ter um símbolo de empoderamento feminino e estilo levando a magia do Walt Disney World pelos céus brasileiros”, comenta Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations para a America Latina.

O primeiro avião da frota, inspirado em “Mickey Mouse nas Nuvens”, fez seu primeiro voo no dia 11 de novembro e surpreendeu os Clientes da companhia já na chegada ao portão de embarque. Todos ganharam orelhinhas e máscaras de proteção inspiradas no Mickey Mouse, usadas também pelos Tripulantes que atenderam o voo. E as surpresas continuaram a bordo, quando todos receberam necessaires personalizadas contendo tags para mala, tapa olho, creme de mão e caneta. A tripulação do voo também entrou no clima da magia de Walt Disney World com seus acessórios em homenagem ao icônico personagem.

Nos próximos meses, chegarão mais dois novos modelos, completando os quatro aviões que vão compor “A Frota Mais Mágica do Mundo”.

Divulgação


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA