Victor Fernandes   |   13/12/2021 12:47   |   Atualizada em 13/12/2021 12:48

Gollog disponibiliza armários para clientes na alta temporada

Teste em parceria com a empresa Clique Retire visa facilitar a retirada de encomendas

Divulgação
Teste em parceria com a empresa Clique Retire já está disponível no Aeroporto de Guarulhos
Teste em parceria com a empresa Clique Retire já está disponível no Aeroporto de Guarulhos
Pensando em praticidade para seus clientes e na demanda da alta temporada, a Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, inicia período de testes de lockers para retirada de pequenas encomendas. Neste primeiro momento, a companhia vai disponibilizar armários exclusivos no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A partir de 2022, também será possível utilizar os lockers da rede Clique Retire presentes nas principais capitais do Brasil, em estações de transporte público, shoppings, postos de combustíveis e lojas de varejo.

A parceria com a Clique Retire permite que o cliente escolha onde deseja retirar sua encomenda: no aeroporto, nos armários localizados em locais de alta conveniência próximos à sua casa ou trabalho e, ainda, nas lojas da Gollog.

"Ainda estamos em fase de testes, mas já é possível utilizar este serviço, principalmente agora, na alta temporada, em que a demanda por envio e retirada de encomendas é muito maior. A companhia quer oferecer comodidade aos clientes e evitar filas ou aglomerações para retirada de seus produtos", diz Adriano Iwashita, coordenador de Inteligência Operacional da Gollog.

Lockers disponíveis em dezembro de 2021
Aeroporto de Guarulhos - Terminal 1 - Cargas
(dimensões máximas dos compartimentos: 34cm x 39cm x 47cm, o equivalente a uma caixa de microondas).

Lockers disponíveis a partir de 2022
Além de Guarulhos, os clientes Gollog poderão utilizar os armários da rede Clique Retire localizados em pontos de altíssimo fluxo, como estações de metrô, lojas de varejo, postos de combustíveis e shoppings nas principais cidades do Brasil. Confira os endereços disponíveis.

Tópicos relacionados